29 abril 2014

Top5: Editores de fotos para android


Quem gosta de postar uma foto no instagram ou no facebook sem efeito? Ninguém né? Por isso separei os 5 melhores editores para vocês usarem e abusarem! Vamos lá?


1. PerfectShot



O PerfectShot é o aplicativo que qualquer fotógrafo pediu a Deus. O app conta com uma grande variedade de recursos como auto-foco inteligente, tiro rápido, zoom óptico e um sistema de controle inovador. Ele basicamente tem todas as características que você esta acostumado a usar em sua câmera digital, e é equipado com alguns (excelentes) filtros.

2. Retro Camera



Se você gosta mesmo de efeitos vintages e retrôs, a resposta do Android para isso se chama Hipstamatic, que promete deixar todas as suas fotos com um ar mais ~hipster~. A ferramenta é basicamente uma câmara, através da qual você pode adicionar efeitos diferentes. O aplicativo possui também uma opção de compartilhamento rápido para os perfis de mídia social.

3. ProCapture


O ProCapture recebeu cerca de 3.000 avaliações de cinco estrelas, e por uma boa razão: é um aplicativo maravilhoso de capturação, que vai melhorar a sua experiência de fotografia com o Android. O aplicativo conta com uma versão gratuita, e uma versão paga (com mais recursos). Com ele você pode ainda criar fotos panorâmicas e unir várias fotografias.

4. Pro ​​HDR Camera


Como o nome indica claramente, o Pro HDR Camera é um dos mais avançados aplicativos de fotografia para Android para tirar fotos. Com ele, você pode tirar ótimas fotos, com um bom contraste, iluminação e brilho. Outra coisa que você definitivamente vai apreciar no app é o fato de que ele pode tirar excelentes fotos no escuro (obviamente, isso também depende de suas especificações da câmera).

5. Camera360


No momento, este é o aplicativo de fotografia mais popular disponível para Android. Além disso, o app oferece uma plataforma de nuvem para gerenciar arquivos, além de oito modos de disparo (incluindo rápida-shoot, auto-retrato e modo de áudio). O Camera360 é um dos aplicativos mais baixados da loja da Google.

(fonte: Portal Operários da Web)

3 comentários:

  1. Alguns eu não conhecia estou louca pra testar
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Vou experimentar.
    Beijinhos.



    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Ainda não conhecia alguns apps e tô morrendo de vontade de testar!
    Te indiquei numa tag lá no blog, dá uma olhadinha, beijo! http://aposasreticencias.blogspot.com.br/2014/05/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 Não Suma, Assuma!