14 março 2014

Post de Boas Vindas!

Hi, gente! Sejam todos bem vindos ao blog "Triunfo Adolescente", um blog que vai falar sobre moda, make, corpo, decoração, livros, filmes e séries... Enfim, vamos comentar sobre todos os assuntos relacionados ao nosso universo 'teen', seja o público feminino ou masculino. 
 


Meu nome é Layane tenho 13 anos. A Jay tem 14. E a Alêh também tem 14. 

Bom, eu não quero que esse seja mais um blog chato e desatualizado, e acredito que as meninas também não querem isso. Então vamos estar sempre atualizando o blog com novos posts recheados de novidades e deixando o finalzinho sempre com aquele gosto de 'quero mais!'.

É isso aí pessoal! Espero que esse seja o início de uma longa jornada! :*

23 comentários:

  1. Bem-vindas à blogosfera meninas!
    Sucesso para vocês!!!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa conhecer novos cantinhos!
    Bem-vindas meninas! Também somos um blog coletivo se quiserem conhecer...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. bem vindas meninas
    nao vejo a hora de ver as postagens

    marcellepires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte com o blog. Também sou de Alagoas, mas não sou alagoana, deu para entender? ahahah
    Eu até seguiria aqui, mas o site não está colaborando muito, esse Blogger deve estar de brincadeira com a minha cara.
    Beijos, sucesso.
    http://escrevoporvicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Alagoas marcando território na blogosfera =D
      Sdv assim que o Blogger deixar rsrs
      Beijos :*

      Excluir
  5. SUCESSO FLORZINHA,,,AMEI SUA VISITA NO MEU HUMILDE ESPAÇO,,ENTÃO EU TINHA QUE RETRIBUIR O CARINHO,,,BEIJUSSSS TE SIGO COMO (MARCIO ROGERIO)

    ResponderExcluir
  6. Ah que legal, o blog está no começo, mas, parece que vocês estão bem animadas. É isso aí meninas. A gente tem que ter um pouco de paciência, mas com o tempo o blog cresce, vão chegando os leitores e isso dá muita motivação e sentimento de valorização do nosso trabalho. Boa sorte a todas. Bjs, Julini
    http://todaprincesamerece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Para todo sucesso tem um começo.
      Muito obrigada :*

      Excluir
    2. Oii Julini, muito obrigada, aguardamos sua próxima visita ;**

      Excluir
  7. Boa sorte com blog, mt sucesso, bjsss.
    http://www.pallomatamirys.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas, saudades de vcs, sucesso com o seu novo blog, pelo que eu vi já está dando. Fiquei sabendo hoje da existência dele, vou fazer propaganda do blog pra vcs aqui em São Paulo. Beijos e saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leninha tô com tanta saudades!! Venha logo :(
      Que bom que gostou do blog! Faça propaganda mesmo kk
      Beijos, :*

      Excluir

Copyright © 2014 Não Suma, Assuma!