16 abril 2014

Estréia da semana: Divergente!

Oii gente, quem acompanha o blog está cansado de eu ver eu falando sobre a trilogia Divergente, pois é me aguentem e nessa quinta feira dia 17/04 (sim amanhã!) haverá a estréia do filme. Pelo que a gente viu em stills, trailers e clipes de música, o filme tá muito perfeito! Pra entrar no clima, eu trouxe para vocês looks de suas respectivas facções para usar na estréia! Vamos lá!



Abnegação
Essa é a facção dos altruístas, seus membros estão dispostos a negarem a si mesmos para ajudar os outros. Sua cor é o cinza.

Dica da Alê: Brinque com os diferentes tons de cinza (cuidado no cumprimento, abnegada!).


Amizade
Essa é a facção dos "gentis", seus membros são pessoas amigáveis. Suas cores são amarelo e vermelho.

Dica da Alê: Não use assessórios muito grandes pois as cores já são chamativas.


Audácia
Essa é a facção dos corajosos e destemidos, seus membros enfrentam seus medos ou aprende a ignora-los. Sua cor é o preto.

Dica da Alê: Se jogue nas blusas com estampa de banda e nas meia-calça preta.


Erudição 
Essa é a facção dos inteligentes e espertos, seus membros estão sempre buscando mais conhecimento. Sua cor é o azul.

Dica da Alê: Use e abuse do azul royal em peças ou acessórios. Se quiser ousar mais, use um óculos de armação preta.


Franqueza
Essa é a facção dos sinceros, seus membros só falam a verdade, em qualquer circunstância. Suas cores são o preto e o branco.

Dica da Alê: Aposte no contraste largo e colado.

Então, acho que deu pra perceber que eu sou Erudita õ//  isso é tudo por agora, aproveitem os looks, vão ao cinema, assistam ao filme e boa páscoa.

Beijinhos, Alê ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Não Suma, Assuma!