17 abril 2014

Conheça seu estilo: Rock



O estilo Rock é o mais fácil de identificar, por conta das camisetas de banda, dos shorts e calças rasgados, as tachas, jaquetas de couro, e é claro, o preto. Além dessas características tem a sobreposição. Blusa sobre blusa, jaqueta, meia calça com short, bota com meia calça. Todas essas combinações juntas ficam um arraso. Vai me dizer que você nunca parou para olhar a roupa de um rockeiro passando?

A famosa da vez é a Taylor Momsen. Sem dúvidas por onde ela passa chama muita atenção, não só por ser uma celebridade mas pelo seu estilo.


Na make, assim como na roupa, o preto é quem manda. Outras cores escuras também são usadas, como o azul, o roxo, o vinho, marrom. E claro que não podia faltar o tradicional batom vermelho ou vinho.


Para se inspirar nada mais justo que os looks da diva Taylor.



Esse foi o post para as rockeiras de plantão.
Eu gosto muito desse estilo mas acredito que não combine muito comigo. Se você também não se identificou com esse estilo, calma. Logo, logo vou escrever sobre os outros.

Leia também sobre o estilo Girlie, aqui.

Beijos lindas,
até mais!

4 comentários:

  1. Não faz muito meu estilo mais eu gostei de todos os look's rs
    Obrigado pela visita no blog e volte sempre!
    Bom feriado beijos!
    http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não me identifico rsrs
      Voltarei.
      Beijos e bom feriado!

      Excluir
  2. Curti o post, pois o estilo "rockeiro" está impregnado por toda parte. Pois ele é um forte influênciador das tendências que hoje qualquer um de nós usamos. Sabia que a calça jeans foi popularizada através deles? Posso dar uma crítica construtiva? Você deve incrementar seu blog com mais refências, chamar Taylor somente de "rockeira" ou querer determinar um genero tão grande como o rock em alguns parágrafos é um pouco infantil, se me permite dizer. Nas próximas referências a estilos, vá mais a fundo e pesquise mais. Se isso não fizer muito o seu estilo nem invista pois esse blog é seu e você manda nele.

    Se ser blogueira é o seu sonho, então continue traçando esse mesmo caminho, pois assim você irá longe.

    Beijos


    ajude-me a realizar o meu sonho: le-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzie, críticas e dicas são sempre bem vindas. Se não fosse leitoras como você como o blog poderia se desenvolver? Vou seguir seus conselhos sim. Obrigada pela atenção.
      Beijos

      Excluir

Copyright © 2014 Não Suma, Assuma!