19 março 2014

Top 3: "Receitinhas" para ser mais feliz

                 Olá pessoas da terra! (Olá para você também seu ET, eu sei que está ai! Revele-se!) Hahaha! Vocês perceberam que eu estou de bom humor né? Como isso aconteceu? Não faço ideia, só... Aconteceu. Outro dia eu escutei o professor falando na aula de filosofia que as pessoas procuram a felicidade e eu estou totalmente de acordo, buscamos sempre o melhor para nós, mas admitam algumas vezes precisamos de um empurrãozinho (daqueles bem fortes mesmo) para ficarmos de bem com tudo. Sem mais delongas eu fiz um top 3 com as coisas que você poderia fazer (e eu faço) para se sentir feliz.

(Créditos: Google)

 1.      Escolha um personagem que você queira para você! (Sim, no sentido amoroso)
  Sempre quando eu leio um livro (ou assisto um seriado) acabo escolhendo um personagem que eu queria que fosse meu par romântico daí eu fico toda boba como se eu estivesse apaixonada, falo muiiiito dele para as minhas amigas e aquelas coisas todas. O meu último “par dos sonhos” foi o Ash, o príncipe lindo, sexy, corajoso e altamente protetor, da corte Unseelie. Ele é o filho caçula da rainha Mab.
“Ta bem, Alessandra, não estou entendendo nada! Quem é esse cara?” Ok, então vamos por partes, pra saber quem ele é você vai ter que ler a série Os encantados de ferro da Julie Kagawa (vai ter resenha aqui no blog). “Funciona?” Mas é claro que sim! Dá aquela sensação de ser amada.

                  2 . Escute música good vibe quando acordar.
Esse é de quebrar tudo (literalmente), tenha sempre no seu player aquela música estrondosa que quando toca você tem vontade de dançar até os pés caírem, então, quando você acordar escute-a, você terá energia até pra voar se quiser (mas lembre-se que você só ganha asas se beber red bull hehehe). A minha música é Feel so Close do Calvin Harris, geralmente eu escuto ela enquanto me arrumo para a escola (sim, eu tento entrar em uma calça enquanto danço).

                 3.       Se reúna com os amigos.
Sabe aquele amigo bobo, que sempre te faz rir, que é um porre, mas que você ama muito? Pois é, é com esse mesmo que você vai sair. Se tiver mais de um amigo assim, melhor ainda! Reúna a galera, combinem de assistir filmes, zoar naquela sorveteria ou ficar de bobeira na praça. Comigo basta só ficar com ele que eu rio litros, até na escola ele consegue me fazer rir até as bochechas doerem.

                Bônus: Brinque com animais de estimações.
Os animais têm um poder incrível de te tirar da tristeza. Sente uns 10 minutinhos com seu gato ou cachorro, se não tiver corre para a casa daquela sua amiga(o) que tem.

Viu só? Não é preciso muito para ser feliz, as pequenas coisas são as chaves de grandes sorrisos. Comentem comigo o que vocês fazem para se sentirem bem e felizes. Muitos bribeijos para vocês ;** (Bribeijos, Britânicos + Beijos, entenderam? Não?! Vou tomar meu remédio >.<)

11 comentários:

  1. Ótimas dicas *-*
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas e sempre costumo fazer tudo isso rs
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, achei muito fofa a 1° idéia rsrsr! E a última eu sempre faço tmb, só me falha as músicas que fazem meus pés caírem hehe. Acordo de muito mau humor! :)
    Gostei do seu blog. Visite o meu também!

    http://anapaulabonamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk' Oown *-* Essa semana um amigo meu comentou que nunca me viu sem um sorriso estampado no rosto. Obrigada pela visita *-*

      Excluir
  4. Adorei as dicas muitos legais
    http://cpoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aleh lembrei muito do tópico de reunir os amigos, estou com tantas suadades de vcs, dos nosso trabalhos, dos filmezinho na minha casa, ñ vejo a hora de julho chegar pra eu ver vcs de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leninha *-* Também tenho muitas saudades, mal posso esperar para chegar julho e a gente se reunir de novo

      Excluir
  6. alem de fazer td isso q está ai em cima, vamos passar a tarde tocando violão

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 Não Suma, Assuma!