23 março 2014

Aplicativos úteis para Android

Oii pessoal, domingo é um dia tão preguiçoso que não me surpreende nada o post sair atrasado kkk’ Ta bem, hoje o post é pra vocês que têm telefones, tablets ou o que quer que seja com android, eu trouxe os melhores aplicativos para se ter.



4Shared
Sempre rola de querer baixar aquela música e ter preguiça de conectar o telefone no computador né? Então, com o aplicativo do 4shared você baixa as músicas direto para o seu celular e se não quiser baixar pode ouvi-las por lá mesmo. Não é super útil?

Adobe Reader
Quem nunca leu um livro em pdf que atire a primeira pedra! Haha! É brincadeira. Com este aplicativo você não precisa estar toda hora no computador lendo seus documentos ou livros, pode fazê-lo direto do seu android.

School Assistant
Este é para os estudantes e universitários! Neste app vocês podem adicionar suas matérias, notas e trabalhos pendentes, ele te avisa antes de cada compromisso escolar! Não é o máximo?! Ele também tem um gráfico com suas notas e deixa tudo organizadinho para vocês! Eu simplesmente não vivo sem ele!

Whatsapp
Matem-me agora, mas whatsapp é muito útil sim! Principalmente para mim que odeio estar saindo de casa para colocar créditos. Com esse aplicativo você pode mandar mensagens para seus amigos por um ano de graça!

Então, comentem comigo se gostaram das minhas escolhas e deixem nos comentários seus aplicativos favoritos para android. Um super beijo! ;*

P.S.: Acredito que ainda essa semana irei postar a resenha do livro: Na companhia de assassinos, da J. A. Redmerski (A mesma autora de Entre o agora e o Nunca *-*)

2 comentários:

  1. vou adicionar esse aplicativo escolar ja! haha
    seguindo, bjs
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 Não Suma, Assuma!