09 abril 2014

Top 5: New Adults

Olá pessoas e pessoinhas! Hoje eu vim dividir com você os meus livros new adults favoritos. Para quem não conhece, new adult consiste naqueles livros de ficções voltados para os adultos (ou jovens adultos, ou até mesmo os jovens intrometidos como eu. Adooro!), onde os personagens principais estão dando rumos as suas vidas, tendo suas primeiras experiências, assim, podemos ter situações na faculdade, no emprego, com o primeiro relacionamento sério, com a primeira bebedeira, a primeira relação sexual... ~Alessandra guardando o dicionário ~ Ok, vocês entenderam, aqui estão os meus new adults favoritos:



Na Companhia de Assassinos - J. A. Redmerski
Essa série conta a história de Sarai que era prisioneira de um cartel no México que conhece um assassino de aluguel. Sarai faz com que esse assassino (Victor) ajude-a. Alguns acontecimentos e spoilers mais tarde, eles acabam se envolvendo de um jeito muito quente totalmente inesperado. A série conta com muita ação, aventura e com algum romance.

Belo Desastre - Jamie Mcguire
A trilogia (Sim! Vai sair Belo Casamento) conta a história de Abby e Travis, dois universitários completamente diferentes e ao mesmo tempo muito parecidos, que se envolve em uma dramática e viciante paixão. O primeiro livro é contado pelo ponto de vista de Abby, já o segundo pelo ponto de vista de Travis.

Entre O Agora e O Nunca - J. A. Redmerski
O livro começa com Cam sofrendo com a morte do seu namorado e um monte de outros problemas, ela decide viajar para fujir deles e acaba no mesmo ônibus que Andrew, que está viajando para encontrar seu próprio problema. O livro tem reviravoltas impressionantes e muito romance.

Easy - Tammara Webber
Easy conta a história de dois universitários, com seus próprios segredos e demônios, que se apaixonam. Lucas é super reservado e Jacqueline é super extrovertida. Alguns spoilers mais tarde, a paixão deles se torna algo muito viciante. 

The Love Game - Emma Hart
Assim como Belo desastre, The Love Game conta a história de dois universitários, só que aqui está a complicação: Ambos apostaram com seus amigos que poderiam fazer o outro cair de amores, isso tudo sem se apaixonar no processo. Não é bem o que acontece não é? kkk' O fato de eles estarem envolvidos em tal aposta acaba se transformando em uma bola de neve, o que deixa tudo mais engraçado.

Então é isso, comentem comigo seus gêneros e new adults favoritos. Um super beijo e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Não Suma, Assuma!