26 março 2014

Resenha: Na companhia de assassinos, J.A. Redmerski

Olá! Oláaa! Como estão? Estou tão animada para essa resenha! Oh meu Deus! Eu acabei o livro ontem e ainda estou processando o quão bom ele é! *-* As minhas resenhas irão funcionar desse modo: Eu apresentarei as informações básicas, depois um resuminho sem spoilers, ai minha opinião (com spoilers), a classificação na capa do livro, lembrando que eu medirei por estrelas, o número máximo é cinco, e por fim a frase favorita (ou a frase que eu mais esperei para ler).
Então vamos lá, mãos a obra *-* Ooh meu Deus, estou nervosa.



O livro da vez é na companhia de assassinos, da J.A. Redmerski, ele tem 396 folhas de uma leitura simples e que prende da primeira a última pagina.

A história começa com Sarai em um complexo controlado por Javier, um traficante, e onde são mantidas outras meninas, de cara ela já encontra o “Americano” mais tarde chamado de Victor. Ela tem uma “colega de quarto” e bola um plano pra fugir no carro desse Victor, porque Sarai acha que ele vai ajuda-la por ser americano (Ooh claro! Jogue-se no carro de um brasileiro para ver hehe). Enfim, depois de passas pelos guardas do complexo ela entra no carro de Victor e consegue fugir (Relaxe, isso não é spoiler). Só que Victor não é que ela esperava que ele seria. Não vou entrar em detalhes de como se desenvolve a trama, mas garanto que vocês encontrarão ação (muita açãaao!), romance e cenas hot. Inclusive, o livro é um new adult, esqueci de mencionar ¬¬’

Ta bem, agora vem minha opinião, se você ainda não leu e quer ler, recomendo que pare por aqui.
Certo, eu não sei como fazer isso sem colocar um monte de exclamações e letras maiúsculas, mas vamos tentar kkk’ Quando eu conheci Sarai, bateu uma vontade que Victor atirasse nela e tudo mais, ela era imatura demais, confiou nele fácil demais, porém eu disse imatura, não chata. De modo algum chata, é o primeiro livro que eu li que a personagem não hesita, se ela quer, ela faz ou pelo menos tenta, isso me passou uma sensação de segurança, amei a visão da personagem. Quanto ao Victor... vamos lá... Ele não é um príncipe encantado, se pensou que ele era se enganou. Victor é um assassino de aluguel, ele começou a trabalhar muito cedo para a Ordem e isso meio que fez dele uma máquina, os sentimentos dele são entorpecidos e escondidos na primeira metade do livro, e ai acontece! Victor e Sarai desenvolvem um vinculo tão forte, uma atração tão perigosa que eu fiquei desesperada para que eles dessem um beijo. CARAA! EU ESPEREI UMAS 200 PAGINAS PARA ELES SE BEIJAREM! ~respirada básica~ O  romance é a coisa mais bela do mundo acreditem, Victor amadurece Sarai, ela se torna uma mulher forte e decidida; Já Sarai “desamarra” os sentimentos de Victor, em pouco mais de 100 paginas a gente já encontra ele sorrindo pra ela e tudo mais. Passando dessa parte do romance, tem as missões que eles fazem, eu me encontrei cheia de adrenalina e, algumas vezes, em conflito, tentando decidir o lado certo para se estar. Eles fazem umas missões muito loucas, parece coisa de filme, o maluco abre uma porta oculta na parede, Sarai se esconde em uma passagem secreta e tiros, muitos tiros, que eu me lembre Victor e Sarai tomam pelo menos um tiro cada um. Na ordem, Victor tem um contato que é o irmão dele Niklas, eu nunca confiei nele! Eu tenho altas desconfianças sobre a ordem! Eu desconfio de todo mundo ele é legalzinho ¬¬' kkkk' Não gostei muito do final, pensei que eles iriam ficar juntos e lutar contra a Ordem e o mundo mas não -.-'. Eu fiquei revoltada, porém eu sinto que o próximo livro promete!

Frase favorita: Ela despertou o meu lado protetor – Victor Faust (Aqui é quando ele finalmente, FINALMENTE, admite para si mesmo o que sente por Sarai *--*)

O livro é realmente bom, vocês têm o selo, Alessandra, de aprovação. Isso é tudo por agora. Mil beijos e até o próximo post.


Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/1033803

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Não Suma, Assuma!