29 março 2014

Maquiar do jeito certo

Oi oi, gente! Hoje eu acordei disposta e resolvi assistir alguns vídeos no YouTube, e como se fosse do destino, encontrei o canal da Alice Salazar (alicecsalazar ). Ela é uma diva da make, super simpática e extrovertida. E acredito que assim como eu amei as dicas dela, vocês também vão gostar. 

Não se preocupem, isso aqui não é nenhuma divulgação ou propaganda do canal dela. Só estou compartilhando com vocês ótimas dicas.


O vídeo que assisti, é tipo um  Antes e Depois dos truques e dicas da Alice, ou seja "Como você se maquiava antes e como se maquia agora''. Assistam, vocês vão rir e aprender ao mesmo tempo, e depois me digam o que acharam do vídeo. Eu amei! 


(créditos: Alice Salazar)


Para quem tiver interesse e quiser dar uma conferida no blog dela, clica aqui.


Beijos, 
Até o próximo post!



2 comentários:

  1. Já vi esse vídeo, muito bom

    bjus

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito bom, adoro ela.... *-* sucesso pra ti bjus www.karycrys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 Não Suma, Assuma!