20 março 2014

MakeUp: Boneca Humana

Quem aí já ouviu falar das 'living dolls' ou mais conhecidas como bonecas humanas? Pois é, creio que todas vocês já viram pelo menos uma vez na TV ou ouviu um amigo ou um vizinho falando delas. Mas, se você não faz a mínima ideia do que estou falando, relaxem, logo abaixo vocês verão algumas imagens.

Algumas pessoas admiram a atitude das garotas, mas outras criticam a forma como elas se vestem e usam a maquiagem exageradamente. Mas isso já era de se imaginar né! Cada um tem a sua opinião. Eu faço parte do primeiro grupo (os admiradores). Elas são simplesmente lindas, ou melhor dizendo 'parecem bonecas' rsrsrs.


Você deve estar aí se perguntando "Como que ela conseguiu olhos tão grandes e uma pele tão perfeita?". A resposta é simples maquiagem. E esse é o intuito do post: dar a chance a vocês a se tornarem uma living doll, nem que seja só por 30 min ou para matar a sua curiosidade e ver como elas se transformam!

Até eu entrei na onda (kk). Como eu não tinha nem cílios postiços, nem lente de contato, então improvisei e fiz um olho puxadinho. Tudo bem que eu fiquei mais parecendo uma Rita Lee a uma boneca (kkk). Mas pelo menos eu tentei. ^^

(Deu a louca na Layane)

Sem mais delongas, assintam o vídeo abaixo e sigam o passo a passo!:*

 
(créditos: Renata Akamine)

Tente você também! 





2 comentários:

  1. Eu tinha e ainda tenho medo delas kk Não sei porque mas elas são muito estranhas haha.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 Não Suma, Assuma!